Páginas

Tendência nos blogs - Mais do mesmo?

Sabe quando vemos uma atriz usando usando um acessório ou um corte de cabelo e queremos muito ele? Então, no mundo dos blogs isso também acontece muito. Uma blogueira ou pessoa importante lança uma tendência ou aparece com uma novidade, então: BUM! Todo mundo ta usando. 

Por um lado é legal, ver as meninas se inspirando em outras, mas por outro parece um pouco maçante ver a mesma coisa por todo lugar e é assim que eu me sinto vez ou outra na internet. Repararam com de repente varias meninas estão ruivas? É disso que eu to falando, se inspirar é legal, mas achar nossa própria identidade é muito mais divertido e garanto que atrai bem mais as pessoas.

Não estou criticando, é so um alerta, para as meninas não ficarem tão obcecadas e acabarem se tornando outras pessoas que não são. Mas enfim, também tem umas tendências legais para seguir, da uma olhada na imagem a seguir e conta tudo o que você ja viu na interne:



Parede floral, batom dark, cabelo ruivo, coleção de canecas.. Sao coisas que vemos frequentes na blogosfera. Claro, que sao coisas lindas, mas nao se desespere se você nao pode ter aquele batom BAPHO vinho da mac ou não consegue ficar ruiva, procure seu estilo :) Tenho certeza que vai achar muita coisa bacana.



2 comments

  1. Oi, Nathy, super concordo. Podemos nos inspirar sim, mas sem perder a personalidade.

    http://www.teoremadabeleza.com

    ReplyDelete
  2. Oi flor, te indiquei numa tag, vai lá ver ;)
    http://batomcombacon.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ReplyDelete

Anuncie

Topo