Páginas

{Look} At my college

Primeira sessão de look aqui para o blog :) Antes de tudo quero agredecer minha amiga Stephanie por ser uma boa fotografa o/. O look foi fotografado na minha faculdade.


calça eu comprei em uma loja bem random na Brodway Street, em Nova York, porque random? Porque é super fácil achar essa calça lá e a maioria das lojas tinham, então não lembro o nome de onde eu compre. A blusa é da Marisa e a sapatilha comprei em uma das promoções da vida, passei, vi que tava bem em conta, comprei, rs. É isso, se gostarem, comentem para saber se devo continuar com esse tipo de post ou não.





***

Sigam nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube



6 comments

  1. Queria ver mais detalhes da sapatilha, ia achar mais bonito se você colocasse uma blusa mais escura com esse look! Mas ele está legal *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tava achando nenhuma blusa escura legal para colocar, mas pensei nisso também kkk

      Próxima vez eu tiro uma foto do calçado :P
      Beijos

      Delete
  2. Adorei o look, a calça nem se fala, to procurando uma assim a tempos <3 bjinhos

    www.manualdesonhos.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito que em sites internacionais você ache mais fácil :D
      Beijos e brigada!

      Delete
  3. Amei a calça incrivel

    ReplyDelete

Anuncie

Topo