Páginas

Conhecendo a Instax Mini 8

As cameras instantâneas voltaram com tudo! Eu lembro que lá quando eu tinha meus 6/7 anos de idade, era comum ver máquinas grandonas que imprimiam a foto na hora e se lá atrás isso já era um sucesso, com o avanço da tecnologia, nos tempos de hoje não podia ser diferente.

Na era de internet, raramente mandamos revelar fotografias, normalmente guardamos tudo no computador e pronto. Por isso a idéia de ter algo portátil para eternizar lembranças é um sonho que voltou a nossa realidade.


Comprei a menos de um mês minha Instax 8 da Fuji, comprei pelo ponto frio e ela saiu menos de 300 reais e chegou em uma semana, o site é incrivel, pois sempre dá altos descontos, qualquer dia falo mais dele, hoje é dia de falar do meu novo amor <3  


Ela possui quatro funções: Dia Claro, Dia Bom, Dia Nublado e Ambiente Interno. Aparece uma luzinha indicando qual é a melhor função no momento da foto. Também possui a função Hi-Key, para ambientes internos, onde ela dá uma maior luminosidade, suavisa a foto e diminui o problema de fotos escuras.


Ela cabe direitinho na palma da mão e as fotos são do tamanho de um cartão de crédito, perfeitas para lembranças, decoração e presente. E tem a sensação incrível de tirar a foto e esperar ela aparecer :P

O ruim é que os filmes são caros, paguei 50 reais e vem 20 poses. Não dá pra sair se empolgando, mas dá pra eternizar momentos únicos. A instax utiliza 2 pilhas AA.



Gostaram ?? Qualquer dúvida sobre ela deixe nos comentários, talvez logo eu faça um video falando + sobre ela. 

Um super beeeeijo ;*

***

Acompanhe mais: Facebook | Instagram


No comments :

Post a Comment

Anuncie

Topo